26/04/2013

NINJA KORE | "Guerrilha Sonora"


Ninja Kore é um projecto de música multiartístico cuja plataforma principal é a produção de música electrónica. As músicas originais que apresentam são um reflexo das muitas inspirações que os movem.

 linhando o digital ao analógico, os instrumentos acústicos às máquinas, os Ninja Kore criaram a sua identidade carismática nos domínios do drum'n'bass e dubstep.

Para além da música, existe uma forte mensagem artística no background e um colectâneo de artistas das mais variadas artes que se juntam para trazer dimensão ao universo Ninja Kore.

Após terem vencido o concurso Live Act, no âmbito do Optimus Alive’12, os Ninja Kore foram convidados pela Optimus Discos para registarem alguns temas em estúdio. O resultado dessas gravações vai ser editado num EP, em Junho.

O primeiro single, “Guerrilha Sonora”, conta com a participação de um dos grandes nomes da música Portuguesa contemporânea, Carlos Nobre aka Pacman, ex-vocalista dos Da Weasel, música essa que deu nome ao EP, e que já está disponível para download gratuito em www.optimusdiscos.pt.

Os Ninja Kore são Bruno Mixtec (Produção / Programação), John Hektic (Produção / Programação), Vhati (Bateria / Percussão), Gantz (Piano / Teclado) e Viker (Guitarra ).

Agenda: 

27 de Abril - Vilamoura

28 de Abril - Semana Académica, Bragança

30 de Abril - Semana Académica, Castelo Branco

02 de Maio - Semana Académica, Guarda

www.facebook.com/ninjakore

Sem comentários:

/>