20/03/2018

EXPENSIVE SOUL | "Limbo"


Os Expensive Soul aproximam-se a passos largos do marco de 20 anos de existência. Talentosos, arrojados e resilientes, foram desbravando o território até fazerem de Portugal a verdadeira Soul Nation. São hoje uma das grandes bandas nacionais, com uma sonoridade única em Portugal, e que tem conquistado gerações, inúmeros prémios, airplay nas rádios e lugares cimeiros nas tabelas de vendas.

Quatro anos depois de Sonhador, Demo e New Max dão agora início a um novo capítulo na história dos Expensive Soul.

Os primeiros dias da Primavera prometem trazer boas vibrações! “Limbo” foi o primeiro tema a ser composto do novo álbum que será editado este ano. O novo single será lançado no próximo dia 23 de Março e é encarado pela própria banda como uma ponte entre o que já foi feito na sua discografia anterior e o futuro que se preparam para revelar.

É uma fortíssima canção de amor, preenchida com o balanço a que os Expensive Soul sempre nos habituaram, e pronta a abanar pistas, a servir de banda sonora para muitas relações, a inundar colunas e auscultadores por todo o lado. Senhoras e senhores, os Expensive Soul não estão num limbo

Sem comentários:

/>