19/06/2018

CARLÃO | Rock In Rio Lisboa


Carlão faz parte do cartaz oficial do Rock in Rio Lisboa e passa pelo Parque da Bela Vista no próximo dia 30 de Junho. Um dos mais aguardados momentos do concerto é a apresentação ao vivo do mais recente single “Contigo” que antecipa o lançamento do disco "Entretenimento?", agendado para Setembro.

"Contigo" é o mais recente single de Carlão, que conta com um teledisco oficial realizado por Salomão Figueiredo/Grumpy Panda. A canção integra o novo álbum “Entretenimento?” com edição prevista para setembro, que contará com várias participações de relevo, tais como Slow J, António Zambujo, Manel Cruz, entre outros nomes a anunciar em breve.

O concerto na "Cidade do Rock" começa às 19.00h, quando Carlão sobe ao palco do Music Valley, espaço reservado no Rock in Rio Lisboa aos concertos de grandes nomes da música portuguesa. Juntam-se ao artista neste concerto os músicos que o acompanham ao vivo – Bruno Ribeiro (voz) , Dj Glue, Gil Pulido (teclados e Guitarra) e Nuno Espirito Santo (Baixo) e Rui Berton (Bateria).

Este novo espetáculo inclui sucessos como "Agulha no Palheiro", "Viver Pra Sempre" ou "Os Tais", contando também com uma forte componente visual da autoria do realizador Fernando Mamede. Um concerto direcionado não apenas para os pés, mas também para a cabeça. Das entranhas ao coração.

Sem comentários:

/>