15/06/2018

SHAWN MENDES | "In My Blood"


O cantor e compositor lusodescendente Shawn Mendes acaba de lançar uma nova versão do seu êxito mundial "In My Blood" como música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo deste ano, a ter lugar na Rússia.

A nova versão apresenta uma nova letra com versos cantados em português, feitos exclusivamente para apoiar a Seleção, assim como um vídeo oficial. O vídeo já soma 1 milhão de visualizações no YouTube, sendo que o single encontra-se nos primeiros lugares do iTunes e é uma das canções mais ouvidas no Spotify. Este é também o assunto do momento mais procurado em todas as redes sociais. Neste momento, o vídeo ocupa o 2º lugar das trends no Youtube em Portugal.

Nas redes sociais, a partilha da versão de apoio à Seleção Nacional não tem passado despercebida. A modelo portuguesa Sara Sampaio, o blogger Perez Hilton e os apresentadores Ryan Seacrest e Mario Lopez são apenas alguns dos nomes que já reagiram ao vídeo de forma elogiosa.

O tema está também a gerar muita atenção na imprensa nacional e internacional, com grandes destaques em publicações e sites como Billboard, Idolator, Vibe, iHeart Radio, Just Jared Jr., Music Times, entre outros.

Esta nova versão pretende inspirar os jogadores e fãs portugueses para o evento mais mediático do mundo, sendo que hoje Portugal inicia a competição em jogo com a Espanha.

Em várias ocasiões, tanto nas redes sociais como em entrevistas, o artista expressou também a sua admiração por Cristiano Ronaldo. “Acompanho as seleções de Portugal e de Inglaterra por influência dos meus pais, que vieram desses países. No Mundial vou torcer sobretudo por Portugal e pelo Cristiano Ronaldo, o meu jogador preferido e provavelmente uma das minhas maiores fontes de inspiração”, disse recentemente o artista que também jogou futebol durante a infância.

Desafiado pela Federação Portuguesa de Futebol a lançar uma música de apoio à Equipa das Quinas, o músico decidiu apresentar uma versão nova do seu êxito “In My Blood”. Precisamente o tema com o qual chegou ao primeiro lugar do iTunes em 50 países e obteve, em menos de dois meses, 150 milhões de audições nas plataformas digitais.

Na canção, Shawn Mendes canta pela primeira vez em português: “Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!”, canta no refrão da música, em versos dedicados a todos os portugueses e fãs de Portugal e que é uma espécie de hino à resiliência e à vontade de superar obstáculos.


Sem comentários:

/>