18/06/2018

VÍDEOCLIP | “As Quica As You Can” - Dead Combo


“As Quica As You Can”, é o novo single dos Dead Combo retirado do disco “Odeon Hotel”. O videoclip deste tema é a sequela do vídeo “Deus Me Dê Grana”, realizado por André Tentúgal:

Quando os Dead Combo me convidaram para filmar este “Hotel Odeon” foi inevitável eu tentar materializar este espaço e fui em busca dessa imagem, que para mim seria o Hotel. Encontrei-o no centro do Porto e recheado de microcosmos de personagens paradas num tempo, no seu tempo. Filmei a sua solidão e os seus cruzamentos, reais e imaginários.”

Composto por treze músicas, o novo disco, contou com a participação de diversos músicos convidados na sua gravação, nomeadamente, Alexandre Frazão na Bateria, Bruno Silva na Viola D’Arco, Mick Trovoada na Percussão e João Cabrita nos Sopros. Alain Johannes, para além de assinar a produção deste disco, também participou na sua gravação. 

O destaque especial para as participações neste novo disco, vai para o cantor e compositor norte-americano Mark Lanegan, que dá voz a “I Know, I Alone”, um dos mais belos poemas escritos em língua inglesa por Fernando Pessoa.

O novo disco dos Dead Combo está a ser apresentado em Portugal, numa Tour que teve início em Abril e que se estenderá até 2019. No dia 20 de Julho o duo lisboeta apresenta o álbum "Odeon Hotel" no Festival Mimo, em Amarante.


Sem comentários:

/>