11/08/2018

FESTIVAL F | Faro


A três semanas do início da sua 5.ª edição, o Festival F, o último grande festival de Verão, anuncia a programação completa. 

No dia 30 de Agosto, Salvador Sobral, Diogo Piçarra e D.A.M.A actuam no palco Ria, o principal; no dia seguinte, 31, é a vez de Sérgio Godinho, Aurea e Piruka subirem ao palco Ria; seguem-se The Gift e o encerramento em tom de festa a cargo de Revenge of the 90’s, no dia 1 de Setembro. 

Ao longo dos 3 dias, artistas dos mais variados quadrantes musicais actuam nos restantes palcos do Festival F - do fado de Cristina Branco e Raquel Tavares, passando pelo indie de Luís Severo e Surma, ao rock de Dead Combo, The Legendary Tigerman e Moonspell *1755 ou o hip hop de Holly Hood e Slow J. 

No total serão 7 palcos a receber uma programação pensada para os mais diversos tipos de público, residente ou em férias no Algarve, e que integra, além da música, workshops, exposições, animação de rua, teatro, humor, tertúlias e street food. 

O alinhamento por dias, horários e palcos, assim como a programação complementar, já podem ser consultados na íntegra aqui. Os bilhetes diários e passes de 3 dias estão disponíveis nos locais habituais.

Sem comentários:

/>