14/05/2019

CARMINHO | "Maria"


“Maria”, o mais recente álbum de Carminho que tem tido lugar cativo no Top Nacional de Vendas desde a sua edição no dia 30 de Novembro de 2018, está agora disponível em vinil numa verdadeira edição de colecionador.

Este álbum - cuja Produção esteve também a cargo da própria Carminho - foi largamente aclamado pela crítica e contou com a participação na Guitarra Portuguesa de Bernardo Couto, nos temas “O Menino e a Cidade”, “A Mulher Vento” e “Se Vieres”; de José Manuel Neto nos temas, “O Começo” e “Quero Um Cavalo De Várias Cores” e de Luís Guerreiro nos temas “Sete Saias”, “Poeta” e “Pop Fado”.

Na Viola de Fado, Flávio César Cardoso; no Baixo Acústico, José Marino de Freitas; no Piano, João Paulo Esteves da Silva e Filipe Cunha Monteiro no Pedal Steal e Guitarra Eléctrica.

Carminho surpreendeu também tudo e todos ao tocar guitarra eléctrica no tema “Estrela”, cuja letra e música são da sua própria autoria.

“Maria” subirá ao palco do Coliseu do Porto no próximo dia 24 de Maio e, no dia 25, será o Coliseu de Lisboa a receber novamente o talento e a voz inconfundíveis de Carminho.

Sem comentários:

/>