13/05/2019

CONJUNTO!EVITE | "Se Isto é um Disco"


Conjunto!Evite revela nome, capa e alinhamento do seu aguardado segundo LP que estará disponível para escuta e download a partir de 3 de Junho. "Se Isto é um Disco" são 8 novas canções que mostram a banda e o seu rock endiabrado mergulhar em sonhos passados e inquietações futuras, ganhando força e agilidade nos arranjos com a passagem a quinteto.

Depois de Conjunto!Evite (2014) e o EP Ondas e Marés (2016), a banda de Rock Progadélico começou por antecipar o novo álbum com o lançamento dos singles "Fauno", "Controla a Paranóia" e "O Lead é que Decide", este último incluído na Colectânea Novos Talentos Fnac 2018. 

Gravado nos estúdios A Casinha e BKK, com a banda encarregue da produção e arranjos, foi nas misturas que diversificaram e contaram com a ajuda de Davide Lobão, Guilherme Vales e Rodrigo Alexandre, com masterização a cargo de Cajó.

De um ambiente sonoro místico, irrompendo pela mais remota neblina, começa a jornada de Se Isto é um Disco, um LP à antiga em tempos de paradoxos editoriais. Será apresentado ao vivo no dia 12 de Junho no Sabotage Club, em Lisboa com primeira parte dos Travo, numa grande noite de Rock de outras galáxias.

Alinhamento do disco:

01. Ciclotrão

02. Controla a Paranóia

03. O Lead é que Decide

04. Fauno

05. Jupiter Uniform November Oscar 6

06. Guten Morgen

07. Pequenez

08. Se Isto é um Single


Sem comentários:

/>