06/11/2019

XUTOS & PONTAPÉS | "40 Anos A Dar No Duro”


No ano em que assinalam o seu 40.º aniversário, os Xutos & Pontapés preparam-se para lançar uma nova compilação que celebra 40 anos da história de um dos grupos mais emblemáticos da música portuguesa.

Como o próprio título indica, têm sido “40 Anos A Dar No Duro”. A compilação, composta por dois CDs, reúne as 40 músicas mais marcantes da carreira dos Xutos & Pontapés, alinhadas por ordem cronológica.

“40 Anos A Dar No Duro” chega às lojas no próximo dia 15 de Novembro e abre com o single “Sémen”, do álbum “78/82”, e atravessa todo o percurso dos Xutos & Pontapés, concluindo com o tema “Mar de Outono”, retirado do álbum “Duro”, lançado já este ano. Um pedaço importante da História da Música Portuguesa.

“40 Anos A Dar No Duro” é a compilação ideal para conhecer a história dos Xutos & Pontapés.
Simultaneamente, o grupo anda atualmente a apresentar a digressão acústica “XL Tour – 40 Anos”, que esta sexta-feira e sábado passa pelo Grande Auditório da Culturgest, em Lisboa. Uma oportunidade única para ouvir muitas das canções que fazem parte do nosso património musical com novas roupagens.

Sem comentários:

/>