07/12/2019

IAN | "Boarding Now"


IAN é Ianina Khmelik, violinista russa, nascida em Moscovo. Reside em Portugal há mais de duas décadas, é cantautora e violinista na Orquestra Sinfónica do Porto.

IAN (o projeto) caracteriza-se pela fusão de elementos pop, trip-hop e eletrónica com uma forte presença de instrumentos clássicos como piano acústico e violino, frutos da experiência clássica de Ianina.

A artista, que editou recentemente o single "Boarding Now", lança agora o teledisco para este tema, um vídeo realizado e protagonizado pela mesma. Este vídeo e single representam o primeiro avanço do seu disco de estreia (primeiro longa-duração), com edição agendada para o 1.º trimestre do ano de 2020.

Este é um vídeo feito de memórias de uma vida, sendo uma canção muito importante no percurso da IAN enquanto artista. Momentos da vida e de viagens que marcaram IAN, nomeadamente a recente digressão no México, local onde a grande maioria das imagens foram captadas.

Com letra e composição de IAN, o single "Boarding Now" conta com a produção de Nuno Gonçalves (The Gift) e mistura/masterização pelos Mars Records Moscow/ Georgiy Stefanov & Alex Suprunov.


Sem comentários:

/>