15/05/2022

CADU PEREIRA | "Antes do Nada"


Depois do lançamento do primeiro projeto solo que envolveu o lançamento de dois álbuns, “A Banda Que Nunca Tocou” (2020) e “O Show Que Nunca Rolou” (2021), o músico brasileiro Cadu Pereira está de volta com sete músicas inéditas. 

"Vendo o Mundo foi projetado para ser um álbum mesmo, no verdadeiro sentido da palavra. As músicas se conversam em seus tons e temas desde a primeira até a última nota. Nesse disco trago composições mais instigantes com ideias e questionamentos sobre o mundo e a forma que vivemos. Estamos indo pra frente ou só estamos indo mais rápido? E pra onde?", refere Cadu Pereira. 

"Antes do Nada" é o single de avanço para o novo disco. Nas palavras de Cadu Pereira, "Antes do Nada, versa sobre a verdade e como a comunicação nos aproxima e nos afasta da realidade. Quem falou primeiro? Uma inspiração sobre o primeiro homem que falou. 

O primeiro homem sabia tudo sobre a nossa origem, mas não sabia processar nada. Talvez ele soubesse as verdades das questões que buscamos hoje. Ele teve essa necessidade de se expressar. Hoje, olho no espelho, procuro esse cara em mim e descubro que o melhor é falar menos cada vez mais”.

Sem comentários:

/>