David Fonseca já está a menos de uma semana de actuar no prestigiado evento SXSW - South by Southwest, a decorrer entre 12 e 16 de Março, em Austin, no Texas.
Assim, é já no dia 14 de Março, pelas 20.00h, que o autor de “Superstars” irá apresentar-se a solo, apenas com a sua guitarra e a sua loop station, no 18º andar do Hotel Hilton Garden Inn, repetindo a participação sucedida em 2007.
Este ano, as canções de David Fonseca serão apresentadas num registo mais próximo do público e da essência das mesmas, aliás como já haviam sido apresentadas no DVD extra de “Dreams in Colour”, o seu último disco de originais, estreado em Outubro do ano passado.
À semelhança da sua participação no ano passado, também vamos ter a oportunidade de acompanhar todos os passos desta aventura nos Estados Unidos, através de vídeos feitos pelo próprio David Fonseca, em jeito de diário, um pouco ao estilo dos já conhecidos webisódios que nos deram a conhecer “Dreams in Colour”.
Sem comentários:
Enviar um comentário