11/03/2008

DAVID FONSECA

David Fonseca já está a menos de uma semana de actuar no prestigiado evento SXSW - South by Southwest, a decorrer entre 12 e 16 de Março, em Austin, no Texas.
Assim, é já no dia 14 de Março, pelas 20.00h, que o autor de “Superstars” irá apresentar-se a solo, apenas com a sua guitarra e a sua loop station, no 18º andar do Hotel Hilton Garden Inn, repetindo a participação sucedida em 2007.
Este ano, as canções de David Fonseca serão apresentadas num registo mais próximo do público e da essência das mesmas, aliás como já haviam sido apresentadas no DVD extra de “Dreams in Colour”, o seu último disco de originais, estreado em Outubro do ano passado.
À semelhança da sua participação no ano passado, também vamos ter a oportunidade de acompanhar todos os passos desta aventura nos Estados Unidos, através de vídeos feitos pelo próprio David Fonseca, em jeito de diário, um pouco ao estilo dos já conhecidos webisódios que nos deram a conhecer “Dreams in Colour”.
Aliás, foi exactamente por esta altura, há cerca de um ano atrás, que David Fonseca se iniciou na produção de pequenos vídeos que nos iam mostrando o ambiente e a experiência vivida no Texas. Fique atento e acompanhe David Fonseca nos Estados Unidos em: http://davidfonseca.blogs.sapo.pt/ e http://www.videos.sapo.pt/

Sem comentários:

/>