06/11/2012

THE POPPERS | "All in Black and Thunder"

 
O 3º álbum de originais dos The Poppers, sucessor de "Boys Keep Swinging" (2006) e "Up With Lust" (2010), chama-se "All in Black and Thunder" e será lançado em 2013.

Este álbum, a ser gravado por um produtor de renome ainda por anunciar, conta com o apoio da comunidade de fãs, amigos e apoiantes da banda – os Seasick Sailors - através da campanha de Crowdfunding: http://ppl.com.pt/pt/prj/thepoppers.

Com esta campanha, The Poppers pretendem partilhar com os Seasick Sailors novidades exclusivas e dar-lhes a oportunidade de acompanhar todo o processo de produção deste novo álbum em primeira mão. 

Qualquer pessoa pode fazer parte da comunidade Seasick Sailors desde que participe na campanha de crowdfunding em troca de recompensas exclusivas e de uma relação próxima e permanente com a banda responsável pelo êxito Drynamill (tema do MEO Fora da Box, programa promocional dos Gato Fedorento): Por €5,00 os apoiantes desta campanha terão acesso exclusivo à versão digital do concerto de dia 09 de Março de 2012 no Cine-Teatro Encarnação a ser enviada diariamente, tema a tema, já a partir de dia 11 de Novembro.

Por €10,00, têm também acesso exclusivo ao concerto de pré-apresentação do álbum "All in Black and Thunder" dedicado à comunidade dos Seasick Sailors no dia 24 de Novembro, no Musicbox em Lisboa. 

Há muitos mais conteúdos e ofertas exclusivas descritos na página oficial do projecto através da qual, todos os interessados podem contribuir para este 3º álbum de originais dos The Poppers até dia 22 de Novembro.

O acesso ao concerto de 24 de Novembro no Musicbox será exclusivo para os Seasick Sailors, no entanto, quem quiser apoiar esta campanha através da compra do bilhete para o concerto no próprio dia, poderá fazê-lo directamente no Musicbox Lisboa e inscrever-se dessa forma na comunidade dos fãs e amigos dos Poppers.

Sem comentários:

/>