24/03/2013

VÍDEOCLIP | "Too Kind To Mind" - There Must Be a Place


O projecto “There Must Be a Place” revelou o 3º videoclip para o tema “Too Kind To Mind”, retirado do álbum editado em Dezembro pela Optimus Discos.

Recordamos que “There Must Be a Place” reúne, em disco e em palco, We Trust e Best Youth. O disco é um registo ao vivo, gravado numa semana, já depois do início da tour de auditórios que prepararam em conjunto.

"A Too Kind to Mind é uma música que já vem das sessões originais para o Winterlies, mas que não chegou a encontrar lugar no disco por ainda estar numa fase demasiado embrionária. Mal começamos a tocar ao vivo, como só tínhamos as 5 músicas do EP, tivemos que adaptar algum material inacabado e a versão final acabou por ganhar forma durante os concertos. A letra fala dos conflitos internos e externos que ocorrem quando duas pessoas estão longe uma da outra.

Como sempre, sentimos que a música funcionava muito bem em formato acústico, foi unânime que devia ser uma das músicas trabalhadas para There Must be a Place. Juntamente com a Surrender, acho que terá sido das canções que teve mais trabalho de arranjo original por parte da banda toda, o que a levou para um ambiente muito diferente do original que nos agradou bastante. Tal como a Nice Face, é uma música que até agora só foi editada na versão TMBAP mas que poderá no futuro aparecer num disco de Best Youth.

O videoclip da “Too Kind to Mind", juntamente com os outros vídeos já apresentados, foi gravado durante as sessões de preparação para o disco que tiveram lugar em Afife no norte de Portugal.”

“There Must Be a Place” está disponível para download gratuito em www.optimusdiscos.pt. A edição física do CD pode ser adquirida nos espectáculos.

A digressão nacional tem sido um sucesso, com várias salas esgotadas de norte a sul do país. A última oportunidade de conhecer o projecto ao vivo é no próximo dia 30 de Março no Casino da Figueira da Foz.



www.theremustbeaplace.com

Sem comentários:

/>