Após a participação no Festival Literário da Madeira, Sérgio Godinho prossegue as suas apresentações ao vivo, percorrendo o país e, como é hábito no presente mês, participando nas comemorações do 25 de Abril.
A primeira deslocação será ao Alentejo, mais propriamente ao município de Portel para um concerto no Pavilhão Municipal, no dia 20 (21.30h). No dia 23, o destino será Grândola para a Inauguração da Exposição Colectiva “Sérgio Godinho e as 40 Ilustrações” que estará patente ao público na Biblioteca Municipal de Grândola.
Lembramos que esta exposição assinala os 40 anos de canções de Sérgio Godinho e resulta do desafio feito pelo próprio e por João Paulo Cotrim a 40 ilustradores de diversas gerações – de José Brandão a Henrique Cayatte, de Catarina Valadas a Gémeo Luís, de João Maio Pinto a Pedro Nora, de Pedro Proença a Teresa Lima, de João Fazenda a André Carrilho – para ilustrarem algumas das composições do “escritor de canções. O resultado foi a edição de um livro e posterior itinerância da exposição.
Na noite de dia 24 (22.00h), a Praça da Liberdade em Almada recebe mais um espectáculo comemorativo do 25 de Abril, desta vez com a presença de Sérgio Godinho e Boss AC.
A convite do Casino da Figueira da Foz, Sérgio Godinho sobe ao palco da sala principal a partir das 22.00h para apresentar um espectáculo incluído na programação mensal. No dia seguinte, 27 de Abril, pelas 21.30h, englobado nas Comemorações dos 500 anos do Foral Manuelino, é a vez do Cineteatro da Lousã acolher a actuação de Sérgio Godinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário