Inspirados pelos ambientes sonoros da Electrónica, mas também pelas cores e pela ingenuidade do movimento New Wave, os The Zoo conseguem, neste seu primeiro álbum, extrair das malhas da exigente música electrónica que produzem, tons de portugalidade que os tornam num caso único no panorama actual da musica portuguesa.
O colectivo The Zoo, formado em 2006 em Sintra, é composto por um duo de experientes músicos. Victor Ventura ( guitarras, sintetizadores e programações) começou por tocar ao vivo em concursos de música moderna, nomeadamente no prestígiado Rock Rendez-Vous e passou posteriormente pelos grupos Pátria e Ayamonte, do qual foi músico Fundador. Sandra Jorge ( sintetizadores e samples ), integrante também de outros projectos já findos como Ayamonte. Para o álbum “Arena 2. 0“ os The Zoo convidaram os vocalistas Hugo Claro, Jessica Raquel e Luis Vieira .
“Arena 2.0” foi produzido e misturado por Victor Ventura e Tiago Lopes (músico e produtor de Rodrigo Leão ). Gravado nos Estudios Namouche, com masterização de António Pinheiro da Silva e Chris Bouer. O disco chega às lojas no próximo dia 22 de Abril e é composto por 12 temas.
Alinhamento:
01. Entre a Vida e a Sombra
02. Arca dos Sentidos
03. Para Lá do Longe
04. Depois do Imaginário
0. Subsolos
06. Serpentes
07. Procuro o Real
08. Fórmula Mágica
09. Pontével
10. Marca uma Viagem
11. Fórmula Mágica (Electro-Rock Version)
12. Entre a Vida e a Sombra(Electro-Rock Version)
Sem comentários:
Enviar um comentário