21/06/2014

PAUS GRAVAM NOVO VÍDEO PARA "CUME"


Chama-se "Cume" o novo single retirado do mais recente álbum dos Paus, "Clarão". O tema terá videoclip realizado em parceria com a Galeria Zé dos Bois e o colectivo Supergroup - formado por Cheryl e Volkov Commanders. Para esta gravação a banda está a pedir a participação dos fãs através da sua página de facebook

E escrevem: "Como Sísifo, subimos apenas para descobrir que há sempre mais para subir. "Cume" é o segundo single retirado do nosso Clarão e gostávamos de o partilhar convosco. Gostávamos que o ouvissem, depois que o vissem, e ainda que fizessem parte dele.

Para o ouvir podem procurar o Clarão nas plataformas digitais do costume, em CD na Fnac e em todas as outras lojas que ainda acreditam em música, e agora já podem ouvi-lo em vinil na edição lindíssima e limitada a 300 em verde Kelly transparente, tornada possível pela colaboração da Rastilho Records com a Universal Music.

Para verem o "Cume" estamos a trabalhar com a Galeria Zé dos Bois e o colectivo Supergroup - formado por Cheryl e Volkov Commanders, dois colectivos artísticos dedicados à performance, video e à festa. E é aqui que vocês entram. 

Hoje, a partir das 22.00h na Galeria Zé dos Bois, vamos ter máscaras e adereços, dj sets dos PAUS e de Nick Schiarizzi, um bar e muitas surpresas para que vocês possam todos participar no vídeo para o "Cume".

Sem comentários:

/>