"Pelo Meu Relógio São Horas de Matar" (2014) é o décimo álbum dos Mão Morta. Estará disponível numa bonita edição em duplo vinil colorido a 45RPM a 15 de Setembro de 2014, numa edição da Rastilho Records. Todos os clientes aderentes do "Vinyl Card" têm 10% de desconto sob o preço apresentado. Para mais opções de compras/bundles, clicar aqui.
A temática do disco debruça-se sobre a situação portuguesa em tempos de crise e conta a história de um cidadão da classe média, atomizado na bonomia do seu conforto individualista, que vê a sua vida proletarizar-se com a crise económica e como esse empobrecimento forçado o leva a ganhar consciência social e colectiva, a ponto de decidir intervir na sublevação geral latente contra os que considera responsáveis pelo mal-estar geral.
O álbum foi gravado entre Janeiro e Fevereiro de 2014 e misturado em Março de 2014 por Zé Nando Pimenta no Estúdio MeiFumado – Vila Nova de Famalicão. Masterizado em Março de 2014 por Frederico Cristiano no estúdio 4.º À Esquerda, em Braga. A Produção esteve entregue aos Mão Morta. A Capa do disco é da autoria de de Sónia Teixeira Pinto sobre fotografia de Nuno Calado.
Tracklist, Vinyl Edition
A
01. Irmão da Solidão
02. Hipótese do Suicídio
B
03. Nuvens Bárbaras
04. Pássaros a Esvoaçar
C
05. Preces Perdidas
06. De Coração Aceso
07. Mulher Clitóris Morango
D
08. Os Ossos de Marcelo Caetano
09. Histórias da Cidade
10. Horas de Matar
www.mao-morta.org
Sem comentários:
Enviar um comentário