Ana Moura foi a escolhida por António-Pedro Vasconcelos para interpretar o tema original do seu mais recente filme, “Os Gatos Não Têm Vertigens”, com estreia marcada para dia 25 de setembro.
Este é o primeiro inédito de Ana Moura depois de lançado o multiplatinado disco “Desfado”.
“Clandestinos do Amor”, a canção, também ela, escrita pelo cineasta António-Pedro Vasconcelos dá voz a uma história de amor e amizade entre um jovem de 18 anos e uma idosa de 73.
“Os Gatos Não Têm Vertigens” tem produção da MGN Filmes e distribuição da NOS Audiovisuais e é um dos filmes portugueses mais aguardados do ano. No seu elenco conta com as interpretações de nomes como Maria do Céu Guerra, Nicolau Breyner, Fernanda Serrano, Ricardo Carriço e João Jesus.
Ana Moura continua a digressão de “Desfado” entre Portugal e o resto do mundo. Em Portugal, destaque para o regresso ao festival Caixa Alfama onde, dia 19 de Setembro, atuará ao lado de António Zambujo.
Esta será, muito provavelmente a última hipótese de a ver atuar ao vivo este ano em terras nacionais , com os regressos à Alemanha, Luxemburgo, Bélgica, Suécia, Canadá, EUA, México, Letónia e Polónia a preencher a sua agenda até ao final de 2014.
Sem comentários:
Enviar um comentário