11/11/2015

MÁQUINA DEL AMOR | "Máquina del Amor"


Depois do repentino lançamento da “Má Onda, Parte I”, eis que repentinamente a Máquina del Amor lança o primeiro disco. Formada por Filipe Palas, José Figueiredo, Miguel Macieira e Ronaldo Fonseca, a banda errática de Braga reúne quatro velhos amigos que se repartem entre os ilustres Peixe:Avião e os guerreiros Smix Smox Smux.

O disco homónimo chega hoje às plataformas digitais e, a partir de 20 de Novembro, estará à venda em formato físico. Nesse mesmo dia, haverá uma actuação-comemorativa na Fnac de Braga. A 5 de Dezembro, o grupo fará o espectáculo de apresentação oficial no Plano B (Porto), estando convocado para a primeira parte um novo ensemble suspeito, de seu nome TA0.

As oito sugestivas faixas que compõem o disco “Máquina del Amor”, foram produzidas por João Moreira e pela banda, em Zedes (pacata freguesia de Carrazeda de Ansiães). Márcio Alfama de Freitas, proeminente figura da movida de Braga, alerta-nos: “Máquina del Amor é escabroso. Soa a ecos de relações e de vivências. É intenso. Sabe, cheira e sente-se sangue; dispersa a fragância de pétalas de rosas, de orquídeas e de incensos misteriosos".

Alinhamento:

01. 9 de Maio, Parte I

02. 9 de Maio, Parte II

03. Bonitinha Mais Mocada

04. Bounce Embora, Parte I

05. Bounce Embora, Parte II

06. Pãããããããããã

07. Má Onda, Parte I

08. Má Onda, Parte II

Sem comentários:

/>