Esta sexta e sábado Barcelos receberá o melhor da nova música moderna portuguesa. Allen Halloween, Tó Trips (Dead Combo) & João Doce (Wraygunn), HHY & The Macumbas, PISTA, Alek Rein e Fugly constituem o cartaz da edição de 2016 do festival Cellos Rock.
Em 2014, o Cellos Rock muda-se para uma nova casa, apresenta um line-up 100% nacional, que aposta no melhor da nova música portuguesa, e esgota as duas noites. Em 2015, nesta nova casa, o feito repete-se e resultam duas das mais belas noites a que a cidade num inverno assistiu. B Fachada, Pega Monstro, Norberto Lobo, Glockenwise, Gala Drop, Sensible Soccers, Sequin e Duquesa são alguns dos nomes que levaram em dois anos mais de um milhar de pessoas ao centenário auditório do Círculo Católico de Operários de Barcelos (CCOB), espaço que voltará a acolher em 2016 o mais antigo festival de música de Barcelos.
A 18 de Novembro, HHY & The Macumbas, Alek Rein e Fugly sobem ao palco do auditório do CCOB. No dia seguinte, 19 de Novembro, sábado, Allen Halloween encabeça a noite que contará com PISTA e Tó Trips & João Doce. Ambas as noites arrancam, pontualmente, pelas 22:30h.
Os bilhetes custam 5 euros para 1 dia e 8 euros para todo o festival, e estão à venda no CCOB. Reservas para público fora de Barcelos podem ser efetuadas através do e-mail geral@cellosrock.com.
O festival Cellos Rock é uma organização da Associação Rock Na Barragem, com apoio da Câmara Municipal de Barcelos e da Casa da Juventude, e produção da promotora covilhete na mão.
A curadoria artística está pelo quinto ano consecutivo a cargo de Ilídio Marques, jornalista, programador e promotor cultural natural de Barcelos. A conceção gráfica está, também pelo quinto ano consecutivo, a cargo do ilustrador local Bruno Albuquerque.
Sem comentários:
Enviar um comentário