17/11/2016

DJ OVERULE | "Body Talk"


O Melhor Bass DJ 2016 - Hip Hop, R&B, Trap, Dubstep e Drum and Bass (WAV Awards) começa a desvendar o seu álbum de estreia com um single em parceria com Rebecca Garton. "Body Talk" é o primeiro tema a sair dos pratos de DJ Overule que se encontra de momento em estúdio a produzir o seu primeiro álbum com os melhores intérpretes nacionais e internacionais.

"Body Talk" não é propriamente um tema com uma mensagem explícita. A letra escrita e interpretada por Rebecca Garton remete para algo mais espiritual, fala do quanto a linguagem corporal poderá ser também uma grande forma de manifestação de amor. Uma mensagem ilustrada pelo realizador Pedro Lucas.

Overule está “constantemente à procura de artistas que possam eventualmente dar voz” aos seus temas. Com uma base de dados de cantautores e vocalistas resultantes de 2 anos de pesquisa, Overule encontrou em Rebecca Garton a voz para o seu instrumental. Nas palavras do DJ, a escolha da jovem britânica “foi puramente ocasional. "Cruzei-me com o SoundCloud dela, gostei do que ouvi, pensei que poderia encaixar bem neste tema e entrei em contacto com o manager dela para a convidar. Eles adoraram o tema e o resultado está à vista.”

Rebecca Garton é uma cantora e compositora britânica acompanhada desde a infância por Oritsé Williams (JLS). Rebecca prepara-se agora para o lançamento do seu projeto de estreia a solo com produtores como SOS (Ariana Grande, French Montana), P2J (Tinie Tempah, Wretch32), ADP, KZ e o premiado Fred Jerkins (Beyoncé, Michael Jackson, Whitney Houston).

Com uma média anual de 150 espetáculos, Overule é possivelmente o DJ mais requisitado em terras lusas, o que faz dele um experiente manipulador de discos, conhecedor de tendências e perspicaz leitor de públicos.

Tecnicamente dotado, Overule recorre frequentemente ao turntablism como complemento dos seus espetáculos, mas a sua verdadeira destreza vem da mestria com que cruza os mais variados estilos musicais (Electrónica, Hip Hop, RnB, Reggae, Dancehall, Trap, Twerk, Dubstep, Drum&Bass) com a maior naturalidade nos seus gira-discos.


Sem comentários:

/>