A segunda edição do Capote Fest chega a Évora dias 4, 5 e 6 de Maio na Sociedade Harmonia Eborense e na S.O.I.R - Joaquim António de Aguiar.
O Capote é um festival de música portuguesa, que pretende elevar Évora no roteiro nacional dos festivais de música atraindo cada vez mais pessoas à cidade. Promove a nova música portuguesa criando oportunidade a bandas emergentes e promissoras de apresentar o seu trabalho na capital alentejana e de partilhar o palco com bandas já estabelecidas no panorama musical nacional. O Capote Fest é uma iniciativa da Capote Música, um colectivo independente de Évora que apoia a produção musical.
Este ano o Festival estende-se à Sociedade Harmonia Eborense (SHE) somando mais um dia de programação. O cartaz é formado por 9 bandas que aceitaram o convite para representar o melhor do
talento nacional nesta 2ª edição!
O arranque do Capote Fest é na SHE no dia 4 de Maio e fica à responsabilidade de Cassete Pirata. A 5 e 6 de Maio as portas da S.O.I.R - JAA, parceira do Capote Fest, abrem às 22.00h e pelo seu palco passam concertos de Riding Pânico, Sequin, Bicho do Mato, Madrepaz, Bom Marido, Surreal Prisma,
Baleia Piloto e Cassete Riscada.
Após os concertos na S.O.I.R – JAA, o Festival continua no Pós-Capote com os Dj’s Altamont na discoteca Praxis a partir das 3.00h. A pulseira do Festival dá acesso à entrada.
+ Info:
Sem comentários:
Enviar um comentário