George Marvinson é o pseudónimo criado por Tiago Vilhena (músico dos Savanna) para nos mostrar a sua visão do mundo em forma de canções.
“Chill Wild Life”, o álbum de estreia, permite-nos acompanhar George nos seus dilemas, paixões e devaneios sob a forma de letras simples e honestas acompanhadas de uma musicalidade ora divertida ora nostálgica, sempre com um descomprometimento fora do vulgar.
O disco foi gravado em família, no estúdio da Pontiaq, e é editado hoje, também pela Pontiaq. O primeiro single deste álbum, “Beni”, mostra uma faceta sedutora e romântica do músico. “My Summer” mostra-nos um espírito lutador e insistente, agressivo mas, ao mesmo tempo, divertido. “Lazy”, o terceiro single, desvenda uma opinião irónica sobre a realidade confusa dos dias de hoje.
Apesar de ter influências bem presentes de décadas passadas, George Marvinson não tem medo de dar uso a elementos e técnicas mais modernas.
As músicas de “Chill Wild Life” começam a revelar ser uma composição quase autobiográfica de uma fase de vida atribulada de um jovem comum. "Chill Wild Life", com estas e outras músicas, sintetiza uma personalidade em mutação que, na sua confusão e diversidade de sons e inspirações, consegue mostrar também uma direcção bem vincada.
Sem comentários:
Enviar um comentário