O dia de amanhã é especial para os Mão Morta, que se preparam para encerrar, em Santa Maria da Feira, a digressão "Mutantes S. 21". Nas palavras de Adolfo Luxúria Canibal, "o concerto em Santa Maria da Feira é a cereja no topo do bolo", uma vez que é no próximo sábado que se celebram exactamente 25 Anos da edição deste tão aclamado álbum da banda bracarense.
"Começámos logo a imaginar como transpor para palco os três temas do álbum nunca antes tocados ao vivo e como tornar esse repor do álbum em palco um espectáculo interessante e novo, fugindo ao passadismo nostálgico a que o assunto se prestava", refere o vocalista da banda. "Isso foi conseguido com um espectáculo em que o disco é apenas o pretexto para algo novo, completamente tecnológico e com uma nova dinâmica criativa".
O objectivo foi plenamente cumprido, concretizando-se num espectáculo impactante e uma tournée muito aclamada pela crítica e pelo público, que tem passado pelos principais festivais e salas de espectáculo nacionais, com destaque para o concerto do passado dia 18 de Novembro que esgotou, por completo, o Grande Auditório da Culturgest, em Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário