The Selva é um trio de improvisação livre com Ricardo Jacinto e Gonçalo Almeida, no violoncelo e contrabaixo e Nuno Morão na bateria. Formados em 2016, a sua música explora as interseções entre o alargado espectro musical de cada um dos seus membros, apresentando ao vivo um diálogo imprevisível e multi-idiomático.
Aires é o nome escolhido para o projecto a solo do artista madeirense (actualmente a residir em Lisboa) Vitor Bruno Pereira, um dos cabecilhas do Colectivo Casa Amarela (CCA). Aires estreou-se nos discos com o lançamento de um álbum homónimo em Fevereiro de 2014, pela Enough Records, que mostra o resultado de vários anos de experimentação em áreas tão distintas como a samplagem, field recordings e sons digitais.
Em Fevereiro de 2015 editou “Pânico-Ambiente” em colaboração com Rui P. Andrade, e no final do ano editou “Fantasma”, novo disco a solo, pela italiana Bad Panda Records. Lançou este verão um split com Liminal, pela editora checa Genot Centre. Em 2016 começa a tocar ao vivo : a estreia foi na quinta edição das Sleeping_Night, no teatro Ponec, em Praga. Editou recentemente o disco "Naturalismo". Juntamente com o CCA, foi destaque na reputada revista Wire, na sua edição de Novembro de 2016.
04 de Janeiro - Sabotage, Lisboa (22.30h)
Sem comentários:
Enviar um comentário