Antonio Bastos celebra a sua música com o lançamento do primeiro álbum a solo “Red Love Blue Love”. O novo projeto é lançado hoje com apresentação do disco no Lisboa Dance Festival.
“Red Love Blue Love” resulta de combinações íntimas de sons, texturas, estilos entre o Red e o Blue que vivem juntos em perfeita harmonia, onde o Love é o elemento sintonizador universal. O novo álbum traduz as emoções de Antonio Bastos, sintonizadas com o coração e a alma musical do artista. A receita perfeita para o que verdadeiramente faz as pessoas sentirem.
Para Antonio Bastos, o seu primeiro álbum a solo, “Red Love Blue Love” “celebra a diversidade, a unicidade de cada um sem julgamento.” Para o músico e produtor, o projeto é sobre o sentir: “o desfazer do preconceito de sentir o que quer que seja, sinto Red e posso sentir Blue”; mas também sobre o ser: “eu ser Blue e o meu amigo/a Red genuinamente sem pensar no social; o ser autêntico vs ser o que a sociedade quer que eu seja! Lisboa vs Porto, que diferença, e tão belas!”.
O novo álbum, “Red Love Blue Love”, representa o universo do artista. Inundado de possibilidades onde as barreiras do estilo são constantemente ultrapassadas, o disco ziguezagueia entre o eletrónico, house, reggae, world e compostos mais orquestrais.
O Lisboa Dance Festival recebe amanhã Antonio Bastos e a receita de “Red Love Blue Love”. Em breve o álbum vai ser, também, lançado no formato vinil e vão ser reveladas mais datas de apresentação do novo disco.
Sem comentários:
Enviar um comentário