Em 70 anos de vida e 55 de carreira cabem muitas histórias, neste percurso de musical de Paulo de Carvalho. Sempre lhe atribuíram o lugar de protagonista, mas o cantor admite que foi na partilha e no trabalho em equipa que se fez um homem feliz e pleno, uma máxima que tem sido verdade tanto nos palcos como fora.
Paulo de Carvalho, é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa das ultimas décadas. Ao povo português deve os seus principais êxitos: "E Depois do Adeus", "Gostava de Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus Quinze Anos”, “Dez Anos”, “Prelúdio” (Mãe Negra), “Os Meninos de Huambo”, “O Cacilheiro”, “Lisboa Menina e Moça”, “Os Putos”, entre outros, pois foram eles que os escolheram.
Em 2017, assinalou os seus 55 anos de carreira com o lançamento de um novo álbum, intitulado “Duetos”, para o qual convidou algumas das vozes mais importantes do panorama musical nacional, para interpretar com ele alguns dos grandes êxitos da sua carreira.
Paulo de Carvalho é "A Voz", mas ainda mais importante, é o Autor, o Compositor e o Cidadão. No dia 30 de Abril, no salão Preto e Prata, do Casino Estoril, Paulo de Carvalho, vai interpretar os temas que ao longo de 55 anos se tornaram “património” dos portugueses.
Sem comentários:
Enviar um comentário