O Olympia em Paris recebe, a 30 de Abril, a estreia ao vivo e em exclusivo de algumas das novas canções que Pedro Abrunhosa vai editar este ano, no seu novo álbum de originais, um dos lançamentos discográficos nacionais mais aguardados de 2018.
O Olympia representa, na realidade, um palco de estreias para Pedro Abrunhosa: em 2015 apresentou, pela primeira vez, o espectáculo “Inteiro”, uma celebração de 20 anos de canções, de jazz, de funk, de rock e pop, de concertos, de história.
Mas este regresso à mítica sala parisiense tem um sabor especial: tocar ao vivo, na companhia dos músicos do Comité Caviar, algumas das suas canções inéditas torna este espectáculo num momento único, de grande intensidade e simbolismo para Pedro Abrunhosa e o público.
"Dois anos de escrita e composição, durante os quais um foi complementado por gravações diárias, começam agora a emergir do seu reduto interior para se mostrarem à luz e aos ouvidos do mundo. Um novo Disco vem aí e os palcos são o seu destino: dar-lhe-ão a forma final que ultrapassa sempre autor e intérpretes. Por isso cada Canção é, ainda, um terreno virginal que apenas aguarda a Revelação. Apesar do tempo que possa ter demorado, esse será o supremo instante em que o Disco verdadeiramente se produz."
Sem comentários:
Enviar um comentário