25/05/2018

VÍDEOCLIP | "Preguiça" - Janeiro


Janeiro é uma das grandes novidades da Pop em Portugal, tem despertado uma enorme curiosidade junto do público e acaba de lançar um novo single e vídeo “Preguiça” que fará parte do seu disco de estreia que chega às lojas a 1 de Junho.

“Fragmentos” é o nome do seu primeiro LP, com distribuição Sony Music Portugal e Altafonte, que conta com duas faixas já conhecidas do grande público, "Canção Para Ti" e "(sem título)", esta última que compôs e interpretou na última edição do Festival da Canção a convite de Salvador Sobral.

Este é um disco que junta todas as suas influências e que tem como fio condutor a canção portuguesa, revestida de arranjos pop com um minimalismo do R&B e do Jazz.

“Fragmentos” é composto por 12 canções que funcionam como pedaços da vida de Janeiro, histórias, vivências que são intercaladas por 3 interlúdios onde a banda improvisa em estúdio.

Estas 12 canções representam os fragmentos que se unem na confusão das referências do seu quotidiano, por onde passa, o que ouve, um resumo da sua história de vida até à data.


Sem comentários:

/>