Depois de um concerto esgotado no Capitólio no passado dia 6 de Julho para apresentar o seu primeiro álbum a solo, MARO regressa a Lisboa para tocar no Pequeno Auditório do CCB no dia 5 de Janeiro de 2019.
Este será o primeiro concerto da “The Jukebox Tour” que leva 42 temas da artista a votação pelo público cerca de um mês antes da data. O público terá assim a oportunidade de escolher os 20 temas que serão apresentados ao longo de 2 horas de concerto. Para além dos 22 temas que compõem o seu álbum “MARO”, irão também a votação outros 20 temas inéditos que compõem 2 novos álbuns com lançamento marcado para breve.
A votação irá decorrer entre os dias 1 e 20 de Dezembro nas plataformas digitais da artista. Os bilhetes encontram-se à venda na bilheteira do CCB, no site www.ticketline.pt e em todas as lojas Fnac e Worten, de norte a sul do país.
“The Jukebox Tour” promete ser uma verdadeira experiência musical e um momento profundo de partilha com o público através daquilo que mais move a artista: a sua infinita paixão pela música.
MARO é o nome artístico de Mariana Secca, uma multi-instrumentista, cantora e autora nascida em 1994, que lançou nos primeiros meses de 2018 o seu primeiro álbum, em 3 volumes - “MARO, Vol.1”, “MARO, Vol. 2” e “MARO, Vol. 3”. “O Que Será de Ti”, tema do primeiro volume, integra agora a banda sonora da nova novela da TVI “Valor da Vida”, em exibição desde Setembro.
Ainda este ano, MARO lançou também o seu primeiro EP, em colaboração com o produtor norte-americano BLANDA, “Mistake to Be Learned”, uma versão mais alternativa de Pop com Soul & RnB, que mostra uma outra faceta da artista.
O verão que passou ficou marcado pela estreia oficial da artista nos palcos portugueses, no início de Julho no Capitólio em Lisboa e na Sala 2 da Casa da Música no Porto, para apresentar o seu álbum e, antes disso, no final de Junho, no Rock in Rio Lisboa, como convidada especial no concerto de Carolina Deslandes.
A sua breve passagem por Portugal ficou também marcada pelos duetos “MARO by” com 8 dos mais prestigiados artistas portugueses - Ana Moura, António Zambujo, Carolina Deslandes, Cuca Roseta, Rui Veloso, Luísa Sobral, Samuel Úria e Mafalda Veiga - numa iniciativa da artista para promover os seus concertos.
Sem comentários:
Enviar um comentário