15/10/2018

VÍDEOCLIP | "Manto Branco" - Flak


"Manto Branco" é o nome do novo single de Flak. Trata-se do segundo tema de avanço do novo disco, Cidade Fantástica, que chega às plataformas digitais no dia 19 de Outubro e já nos tinha dado a conhecer o tema "Ao Sol da Manhã" em finais de Agosto. O disco, produzido por Benjamim e Flak, terá também edições em CD e Vinil, que chegarão às lojas a 9 de Novembro.

"Manto Branco. Não sei de onde me veio a frase. Manto Branco universo. Across the Universe. Olhar de Falcão. As palavras foram surgindo em simultâneo com a melodia. A segunda estrofe foi escrita mais tarde a partir do nome de uma antiga banda psicadélica brasileira, Perfume Azul do Sol. O vídeo do Vasco Mendes sugere-nos que algo vai acontecer. Por certo nada de bom. Talvez uma premonição. Um sinal dos tempos."

Os concertos de lançamento, por sua vez, serão no Teatro Ibérico, nos dias 8 e 9 de Novembro, às 21.30h (evento | bilhetes). Em palco com o Flak estarão António Vasconcelos Dias, Zé Guilherme Vasconcelos Dias, David Santos, João Pinheiro, bem como um coro especial e outros convidados.


Sem comentários:

/>