“Bruto” é o título do primeiro álbum a solo de Alex, cuja sonoridade e estética são agora desvendadas no seu single de arranque, “Lei Animal”. O músico que confessa ter-se arrepiado a cantar o tema em estúdio, conta com a guitarra portuguesa de João Ferreira Martins a musicar as palavras de Tim, a composição dos Xutos & Pontapés.
Alex classifica a abordagem e mensagem de “Bruto não num sentido rude, mas natural, direto e acima de tudo autêntico. Aquilo que que vou cantar e partilhar são os meus valores, a minha atitude, o meu lado animal que tem fome e é quente”.
Nove anos depois de fundar o Lado Esquerdo, Alex afirma querer “estabelecer um corte entre o que aconteceu até aqui e o que vai acontecer a partir daqui. É uma outra história, gostava de pisar palcos especiais/diferentes, conceber um concerto que se concentra naquilo que vou dar e receber das pessoas. Estou munido de uma adrenalina muito positiva, com a inocência e expectativa que me definem pela criança que nunca deixei de ser”.
Sem comentários:
Enviar um comentário