16/01/2019

ALEX PAGE | "Your Disorder"


O 2º single "Well, Well, Well" é a segunda aposta para dar a conhecer o trabalho dos Alex Page e conta com a participação de Sofia Lisboa (Silence 4), Paulo Horta (Orquestra SRMT) e da bailarina hipnotizante Soraya Moon. O vídeo está disponível no canal oficial de Youtube da banda desde o dia 11 de Janeiro. 

No próximo Sábado, dia 19 de Janeiro, a banda apresenta o seu álbum de estreia "Your Disorder" pela primeira vez na integra, num concerto exclusivo e único, que conta com as participações de Sofia Lisboa, Tiago Flores (Corvos), entre outros. Paulo Lizardo do Planeta Pop estará a passar música depois do concerto. Tudo isto acontece no Cine Incrível em Almada pelas 22.00h.

"Your Disorder", o álbum de estreia da banda está desde já disponível através da plataforma Bandcamp (alexpage.bandcamp.com) e está também acessível através do Youtube (https://youtu.be/CTDSrT97MvQ). 

Gravado no Japestúdios, em Sacavém, e masterizado em Nova Iorque por Andy VanDette que no passado masterizou trabalhos fonográficos de grupos nacionais como Amor Electro e Linda Martini, bem como trabalhos de artistas internacionais como David Bowie e Deep Purple, "Your Disorder" é editado pela Nebula Records, com a chancela da Sons da Frente.

O álbum de estreia dos Alex Page conta ainda com uma panóplia de ilustres convidados. João Peste (Pop Dell'Arte) no primeiro single "Framed Pictures" lançado em dezembro, Sofia Lisboa (Silence 4) e Paulo Horta (Orquestra SRMT) no 2º single "Well Well Well" lançado agora e ainda nomes como Victor de Sousa, Tiago Flores (Corvos), Pedro Madeira (Alcoolémia), Hélder Sabino e Hélder Lopes (Orquestra SRMT).


Sem comentários:

/>