18/01/2019

LUÍSA SOBRAL | "Rosa"


Luísa Sobral inicia digressão de "Rosa" em Fevereiro com concertos em Coimbra, Porto, Setúbal e Lisboa. As histórias de ‘Rosa’ começarão a ser desvendadas ao vivo no dia 8 de fevereiro no Convento São Francisco, em Coimbra, subindo no dia seguinte, a 9, até à Casa da Música no Porto. Luísa Sobral celebrará o Dia dos Namorados, dia 14, em Setúbal, no Fórum Municipal Luisa Todi e apresentará "Rosa" a Lisboa no dia 22 de Fevereiro no Teatro Tivoli BBVA.

Em Março a digressão passa por Castelo Branco (dia 9), Ílhavo (dia 15) e Caldas da Rainha (dia 23) seguindo para Espanha em abril. O regresso a palcos nacionais será a 10 de maio no Altice Fórum Braga.

Para apresentar o novo trabalho, Luísa Sobral será acompanhada em palco por uma formação inédita. A seu lado terá Manuel Rocha nas guitarras e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho no fliscorne, Angelo Caleira na trompa e Gil Gonçalves na tuba.

"Rosa", o novo álbum de Luísa Sobral, teve entrada direta para o 4.º lugar da tabela nacional de vendas. Editado no passado mês de Novembro, foi produzido pelo catalão Raül Refree (Raul Fernandez Miró), produtor de nomes como Mala Rodriguez, Silvia Pèrez Cruz e Rosalía e teve como single de apresentação o tema "O Melhor Presente". O segundo single, "Dois Namorados" será editado no próximo dia 25 de Janeiro data em que o álbum "Rosa" ficará também disponível em Espanha.

Sem comentários:

/>