O segundo romance de Sérgio Godinho chega aos escaparates no final desta semana, no dia 1 de Fevereiro. Com o título “Estocolmo”, é um thriller envolvente e carregado de desejo e sexo - em torno de uma história de dominação e perversidade. Um retracto duro de sujeição e prazer – e de todas as ambiguidades que quase sempre comportam as relações amorosas.
Dois anos depois de "Coração Mais Que Perfeito", Sérgio Godinho traz-nos a história de uma vítima de sequestro que se apaixona pela sequestradora. Uma história que junta um inquilino (jovem estudante) e a sua senhoria (conhecida figura pública, pivot do telejornal das oito). Com um ritmo alucinante e um registo que nos deixa sem fôlego, o autor leva-nos, capítulo a capítulo, numa viagem que marca o seu lugar como romancista.
A publicação da nova aventura literária ocorre às portas dos concertos de “Nação Valente” nos Coliseus que realizará nos próximos dias 22 e 28 de Fevereiro em Lisboa e Porto, respectivamente. O aclamado 18.º álbum da carreira de Sérgio Godinho é motivo principal para este regresso aos Coliseus e em que irá contar com três convidados de eleição – Camané, Manuela Azevedo e o compositor e pianista Filipe Raposo juntar-se-ão ao Assessores nestes espectáculos especiais.
Os bilhetes estão à venda em www.bol.pt , www.ticketline.pt e no locais habituais com preços entre 25€ e 42€.
Sem comentários:
Enviar um comentário