A estrear Rita Sedas na voz, o terceiro disco de Anarchicks é uma evolução criativa e musical, que cada vez mais apaga os limites que separam o rock do punk e do electro.
O conceito subjacente do LP "Loose Ends" prende-se, ou melhor, desprende-se com os assuntos inacabados das nossas vidas. Os temas incompletos, as narrativas em aberto, as gavetas eternamente desarrumadas, os novelos desenleados. As questões que parecem não ter solução e nos assolam todos os dias como franjas inquietas de uma tapeçaria imperfeita.
São 9 canções que alinham o álbum de uma ponta à outra. 9 faixas soltas e diferentes. Mas todas se cosem com as mesmas linhas que definem a essência das Anarchicks.
Anarchicks são Catarina "Katari" da Silva Henriques, Helena 'Synthetique' Andrade, Ana 'Adam' d’Armada Moreira, e Rita Sedas que estarão a apresentar o “Loose Ends” um pouco por todo o país. Fazem-se acompanhar pela banda Rock Caramelo Shivers em salas como Sabotage Club, Stereogun e Bafo de Baco. Anarchicks têm ainda presença confirmada em festivais Espanhóis como Portamerica, Granirock e El Milanito.
Sem comentários:
Enviar um comentário