30/04/2019

THE BLACK MAMBA APRESENTAM "GOOD TIMES TOUR"


Quase a completar 10 anos de carreira, The Black Mamba apresentam a Good Times Tour: uma série de concertos exclusivos, apenas em teatros e entre Novembro deste ano e Fevereiro de 2020, em que a banda irá reviver os seus primeiros tempos.

Nesta tour, que começa logo após o regresso dos The Black Mamba aos coliseus de Lisboa e Porto, a banda irá, tal como no início, apresentar-se em trio e focar-se nos temas que compunham o alinhamento dos seus primeiros concertos, com originais e versões que interpretavam habitualmente na altura da sua formação. Um autêntico (e imperdível) regresso às origens!

Até Novembro, The Black Mamba irão percorrer o país como habitualmente, a apresentar o seu mais recente trabalho - The Mamba King - numa digressão que termina em grande, nos Coliseus de Lisboa e Porto, a 5 e 11 de Outubro, respetivamente. Antes, a 27 de Julho, passam pelo EDP Cool Jazz, para o concerto solidário EDP Music For All.

O terceiro longa duração do grupo “The Mamba King”, sucessor de “Dirty Little Brother” (2014) e de “The Black Mamba” (2012), traz uma nova roupagem, mantendo o blues e o soul de corpo e alma. O amor e a consciência social vivem bem presentes neste disco, que ao longo de nove temas levam os fãs numa viagem honesta, apaixonada e intensa. Believe, o último single da banda, conta já com mais de mais de 1,4 milhões de visualizações no Youtube. Está previsto novo single e novo vídeo para Agosto.

Sem comentários:

/>