13/09/2019

SLIMMY | "I’m Not Crazy, I’m In Love"


Slimmy aka Paulo Fernandes está de volta em 2019 com o novo álbum "I’m not crazy, I’m in love", o 4º disco de originais que contém 10 temas em Inglês e 5 em português, com edição da INDEPENDENTrecords.

O novo álbum vai ser um dos destaques no aniversário da Scratch Magazine no próximo dia 20 de Setembro no Hard Club, no Porto. O disco com a produção de Rodolfo Cardoso, foi escrito e gravado entre 2016 e 2018, e conta também com a estreia de Slimmy na pré-produção das suas próprias músicas.

"I’m not crazy, I’m in love" é uma resposta emotiva e positiva de Slimmy a uma depressão que o afastou durante alguns anos, cujas marcas deixadas se reflectem nas histórias das canções, com destaque para uma aposta forte no português e numa sonoridade mais pop.

Slimmy prepara-se agora para uma digressão pelo país para apresentar o novo álbum "I'm not crazy, I'm in love", com a banda composta por Slimmy (voz, guitarras, teclados), Pico Moreira (bateria/vozes), José Carlos Nogueira (baixo, synths, guitarra), Cláudia Billie (vozes e guitarra) e Miguel Oliveira (guitarra).

Sem comentários:

/>