18/09/2019

TIM BERNARDES INICIA HOJE DIGRESSÃO QUE PASSA POR LOULÉ, LISBOA, SANTARÉM, AVEIRO, PORTO E BRAGA


O músico brasileiro Tim Bernardes começa hoje, em Loulé, a sua primeira grande digressão a solo em Portugal, com o concerto agendado para amanhã, quinta-feira, no Grande Auditório do CCB, em Lisboa, prestes a esgotar. Loulé, Lisboa, Santarém, Aveiro, Porto e Braga são as 6 cidades que recebem a apresentação ao vivo do álbum “Recomeçar”. 

Tim Bernardes é músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Já trabalhou com nomes como Tom Zé ou David Byrne e com a sua banda, O Terno. tem quatro discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria. 

A solo estreou-se em Setembro de 2017 com “Recomeçar”, que integrou as principais listas de melhores álbuns desse ano no Brasil, incluindo a Rolling Stone que não só destacou o LP como também dois temas, consolidando Tim Bernardes como um dos grandes compositores brasileiros da sua geração. 

Fora do Brasil o trabalho também recebeu reconhecimento, com a nomeação para o Grammy Latino de 2018 na categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa em Língua Portuguesa.


Sem comentários:

/>