"Mari Wolf" é o novo single de Dela Marmy, novo projeto a solo de Joana Sequeira Duarte (antigo elemento da banda The Happy Mess).
O teledisco de "Mari Wolf" é da autoria dos CASOTA Collective (elementos dos First Breath After Coma). Este é um vídeo impactante em termos cinematográficos e que segundo Dela Marmy e o colectivo tem um conceito muito próprio: "O tempo, os dias e a ausência. As células reajustam-se, inevitavelmente partidas, mortas e volúveis com o desaparecimento dos outros. E o mundo continua a sua órbita como se nada fosse e nada é."
Produzido por Joana SD (composição, letra, voz, sintetizadores e flauta) e Nuno Roque (também na gravação e mistura), o terceiro single de Dela Marmy envolve-nos com seu tempo e espaço contemplativo.
As linhas melódicas de synths e guitarras eléctricas sobreassaem por entre a espacialidade dos instrumentos, à medida que as palavras cantadas de Joana nos colocam frente a frente com a sua crueza e simplicidade sensorial, servidas de poucos artifícios e, com as quais, talvez mais que nunca, somos bem capazes de nos identificar.
Musicalmente com, João Hasselberg (direcção musical e baixo), Vasco Magalhães (bateria), Pedro Branco (guitarra eléctrica), Nuno Roque (coprodução, gravação e mistura) e Steve Fallone (masterização). Na componente visual os artistas JAS, Alípio Padilha e Filipa Areias [Play Creative Studio] – pintura, fotografia e design.
“Mari Wolf” segue os traços sónicos e imagéticos dos singles anteriores “Empty Place” e “Stellar” – com teledisco de André Tentúgal e lyric vídeo de Dela Marmy, respectivamente.
Situado na linguagem Dream Pop, é possível desenhar o posicionamento deste projecto musical, que vai para além da Pop etérea e flutuante, tirando partido e, desfrutando, do cruzamento com a música Indie, Electrónica e Rock.
Sem comentários:
Enviar um comentário