05/11/2019

HÉBER MARQUES | "Amor Perfeito"


“Amor Perfeito” é o primeiro single do novo EP, “Amanhã”, de Héber Marques, que será lançado a 29 de Novembro pela editora Warner Music Portugal com quem assinou recentemente para a edição dos seus trabalhos a solo.

Nas suas próprias palavras, “Esta canção sempre esteve no meu imaginário. Nela consigo encontrar um pouco de todas as minhas raízes. A mensagem de amor, o ritmo "swingado" que evoca África, e a poesia que é tão portuguesa”, revela Héber Marques.

“Amor Perfeito” surge como primeiro single deste projeto a solo e não é por acaso. “Escolhi esta canção juntamente com a minha equipa para primeiro single por duas razões: acreditamos muito no potencial dela. E porque mostra uma faceta minha muito diferente, enquanto compositor e intérprete, o que me distância daquilo que faço com os HMB.

Mais conhecido por ser vocalista de umas das melhores bandas portuguesas da atualidade, os HMB, Héber Marques é também um incansável compositor.

“Os HMB surgiram porque as canções que tinha na gaveta não se encaixavam nos meus discos gospel. Este projecto acontece, primeiramente, por essa mesma razão. Depois, no centro destas canções está a guitarra acústica, o meu instrumento principal de composição e que não uso de todo nos HMB”, explica.

Sem comentários:

/>