17/02/2020

DAVID FONSECA | Concerto Solidário com LPCC


No próximo dia 3 de Abril, David Fonseca apresentará no Casino da Póvoa de Varzim "Radio Gemini_Closer", numa noite solidária com a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A receita será assim entregue na totalidade ao Núcleo Regional do Norte, esperando-se para além de um concerto memorável, a angariação de uma importância que contribua para o financiamento das actividades da LPCC.

Esta não é a primeira vez que David Fonseca colabora com a LPCC, sendo ainda recordada a ocorrida em 2014 quando da reunião do grupo do qual foi membro fundador - os Silence 4 - em que, para além de uma quantia significativa, teve ainda a particularidade de ter dado início ao périplo de 6 datas num concerto exclusivo para doentes, funcionários e corpo clínico do IPO de Lisboa.

"Radio Gemini_Closer" é o concerto que David Fonseca tem vindo a apresentar ao longo dos últimos meses em recintos fechados. "Criativo", "inesperado" ou "empolgante", são alguns dos adjectivos habitualmente utilizados para catalogar esta apresentação em que se faz acompanhar "apenas" por um músico, o teclista Paulo Pereira. Sempre surpreendente, David tem neste concerto oportunidade para cruzar as suas capacidades performativas com o universo da imagem, traduzindo-se num espectáculo de características únicas e originais.

Os bilhetes para este concerto solidário encontram-se à venda nos locais habituais e na Ticketline pelo valor único de 20€.

Sem comentários:

/>