26/02/2020

ELISA RODRIGUES | "Não Voltes Mais"


«Cantar é sem dúvida a minha maior paixão. Sempre pensei em mim como cantora e foi com surpresa que recebi o convite para participar no Festival da Canção como compositora. Sinto-me muito honrada. É um sinal de que talvez deva levar a composição mais a sério, uma espécie de confirmação de que de uma forma muito descontraída, já sou compositora há algum tempo. O tema que escolhi apresentar surgiu-me de um modo muito leve e foi assim que eu e o Luís Figueiredo [responsável pela produção] tentámos mantê-lo. É alegre, com um toque afro e a letra é uma espécie de autorização para ser feliz (Elisa Rodrigues)

Este sábado, na 2.ª semifinal do Festival RTP da Canção 2020, Elisa Rodrigues interpreta o tema “Não Voltes Mais” cuja composição e letra são também da sua autoria.

Sem comentários:

/>