10/06/2020

DAGUIDA | "Quero Tacho"


Os daguida​, numa reação à situação pandémica vigente, inauguram uma nova unidade de produção, o PROJECTO PARALELO. Um laboratório onde os princípios activos do confinamento distópico são sintetizados em novas soluções sonoras para um futuro pós-viral.

“Quero Tacho”, surge assim como o primeiro tema-fármaco deste PROJECTO PARALELO e que resulta das análises realizadas aos apoios concedidos ao tecido artístico português perante a situação de emergência social que atinge os trabalhadores do sector cultural, entre outros.

Sedentos de tacho, os daguida testam assim novos compromissos estéticos, onde os beats de cadência acelerada e cintilante, encontram as vozes alucinadas pela fome, numa viagem a um futuro em vias de extinção.

Devidamente homologado, “Quero Tacho” não carece de receita médica mas estudos recentes garantem que a sua eficácia é total, quando acompanhado pelo dever de distanciamento social e do cumprimento da etiqueta respiratória em vigor.

“Quero Tacho” foi produzido, gravado e misturado a partir de casa e os daguida dão garantias da sua eficácia, desde que acompanhado do confinamento devido e do cumprimento da etiqueta respiratória em vigor.


Sem comentários:

/>