14/08/2020

ST. JAMES PARK | “tanger-(طنجة)”


“tanger-(طنجة)” é o segundo single de “Highlight”, o disco de estreia de St. James Park (Tiago Sampaio). O tema conta com a participação de IVY (Rita Sampaio) assinalando a primeira colaboração entre os dois músicos a solo, apesar de trabalharem juntos desde o início das suas carreiras na banda GrandFather's House. 

O vídeo realizado por André Alves, estabelece um paralelismo com todo o processo e conceito do disco. Da mesma forma que a narrativa conduz por uma viagem num meio urbano e denso, a gravação desde álbum representou, também para Tiago Sampaio, uma verdadeira viagem introspetiva. 

Gravado em Paris em dois períodos distintos: antes e depois da pandemia, o videoclip de "tanger​-​(​طنجة​)" reflete, também, sobre a alteração das rotinas e a adaptação das cidades à nova realidade. St. James Park, o projeto a solo de Tiago Sampaio foi apresentado em Março deste ano com o disco "Highlight”. Composto, misturado e gravado por Tiago Sampaio e masterizado por Rui Gaspar (Casota Collective, First Breath After Coma), conta com a participação de Lince, Noiserv e IVY. A edição tem o selo do coletivo criativo Cosmic Burger.

Sem comentários:

/>