25/10/2020

“O MELHOR” DAS DOCE EDITADO EM NOVA COMPILAÇÃO


Um mês antes de chegar às salas de cinema o filme “Bem Bom”, que retrata a vida e o percurso das Doce, acaba de chegar às lojas a compilação “Doce – O Melhor”.
 
“Doce – O Melhor” reúne êxitos que ainda hoje são conhecidos de todos e que não saem da memória dos portugueses, como “Amanhã de manhã”, “Ali Babá”, “Bem Bom”, entre muitos outros. 

Formadas em 1979, as Doce foram a primeira girlband portuguesa. Fátima Padinha, Laura Diogo, Lena Coelho e Teresa Miguel são as protagonistas deste grupo que revolucionou o panorama musical dos anos 1980 e se tornou numa das mais famosas e intemporais bandas portuguesas. Venderam quase 250 mil álbuns e atingiram o 1.º lugar do top de vendas por diversas vezes. 

 “Doce – O Melhor”  inicia assim uma série de homenagens que vão ocorrer nos próximos tempos e que trazem de volta as canções deste grupo icónico. Estas celebrações incluem a estreia do filme “Bem Bom”, no dia 26 de Novembro. O filme retrata a vida das quatro cantoras e acompanha o percurso do grupo desde a sua formação, em 1979, até ao pico do sucesso.

Alinhamento: 

01. “Doce” 

02. “Ali-Babá” 

03. “Bem Bom” 

04. “Starlight” 

05. “Quente, Quente, Quente” 

06. “Amanhã De Manhã” 

07. “Jingle Tónico” 

08. “For The Love Of Conchita” 

09. “O Barquinho Da Esperança” 

10. “Ok, Ko” 

11. “É Demais” 

12. “Perfumada” 

13. “Rainy Day” 

14. “Um Beijo Só” 

15. “Fora Da Lei” 

16. “Kiss Me Once” 

17. “Café Com Sal”

Sem comentários:

/>