Pedro de Tróia, aquele que surgiu no panorama musical a encabeçar Os Capitães de Areia e que editou em março deste ano o seu disco de estreia a solo “Depois Logo Se Vê” – exercício de reconciliação interior - apresenta hoje o videoclipe da canção “Salvadora” para assinalar o fim do primeiro passo em nome próprio.
Realizado por Gonçalo Guerra, este vídeo foi já filmado em período de recolher obrigatório e é neste contexto que encontramos uma cidade deserta, silenciosa e quieta, enquanto o romance desperta.
Melhor explicado através das palavras de Pedro de Tróia: "Lisboa deserta. Uma voz que chama. Um coração que confia. É esta a atmosfera revelada no vídeo de 'Salvadora', filme de natureza descomplicada, que nos conta e canta que o maior encontro pode existir sem se notar. Vale mais sentir sem poder ter, do que ter sem saber sentir."
Tão inspirador quanto enigmático, depois de nos ter oferecido o que sonhou, o que perdeu, aquilo por que lutou e o que aprendeu, Pedro de Tróia prepara-se para entrar em estúdio e gravar o sucessor de “Depois Logo Se Vê”, com edição prevista para Maio de 2021.
Sem comentários:
Enviar um comentário