26/03/2021

DISCO HOMÓNIMO DO SEPTETO INTERREGIONAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS


Fica disponível hoje em todas as plataformas digitais o disco homónimo de estreia do projecto colaborativo Septeto Interregional. Resultante de um desafio lançado pelo Musicbox à Lovers & Lollypops, o mesmo será ainda editado em formato k7, já disponível para compra no bandcamp da editora. 

Há uma surpresa em ouvir música criada num momento específico para perceber que são sons que vivem fora desse momento específico. Essa é a magia, ou a realidade – para usar uma palavra mais terrena -, do álbum homónimo dos Septeto Interregional. Noutra perspetiva, são canções de esperança, nascidas das firmes concepções das relações que o cenário pandémico criou, sejam elas sociais, passionais, culturais ou criativas. 

Os apoios da Câmara Municipal de Lisboa para manterem a cultura viva inspiraram o Musicbox a convidar uma série de músicos, de diferentes bandas, a criarem com os meios e as relações possíveis da distância imposta. A Lovers & Lollypops responsabiliza-se por editá-los. 

Seis músicos oriundos de diferentes pontos do país e com aspirações e ambições musicais diferentes: Arianna Casellas (Sereias), Mr. Gallini (Stone Dead), Rafael Ferreira (Glockenwise), Rodrigo Carvalho (Solar Corona), Violeta Azevedo (Savage Ohms) e Zezé Cordeiro (Equations) e um designer gráfico, Serafim Mendes.
 

Sem comentários:

/>