19/03/2021

GISELA JOÃO | "Já Não Choro Por Ti"


Depois de "Louca", Gisela João revela hoje "Já Não Choro Por Ti", o segundo single do novo álbum “AuRora”, sucessor de “Nua” (2016) e “Gisela João” (2013), que será editado a 9 de Abril mas já pode ser adquirido na pré-venda exclusiva Fnac, autografado pela artista. 

"Já Não Choro Por Ti" tem letra e música da autoria de Jorge Cruz e arranjos de Michael League, o produtor de “AuRora”, que neste segundo single também toca mellotron e guitarra eléctrica. Na guitarra portuguesa ouvimos Ricardo Parreira, na guitarra clássica Nelson Aleixo e no baixo Francisco Gaspar.

Ubíqua, a voz de Gisela João que nos canta «Já não choro por ti, já não vou de rua em rua, no encalce de quem, saiba dar notícia tua». Uma resposta a “Madrugada sem Sono”, o primeiro tema do disco de estreia de Gisela João, que Jorge Cruz teve vontade de escrever desde que a ouviu cantar em 2013: «Na solidão a esperar-te, meu amor fora da lei, mordi meus lábios sem beijos, tive ciúmes, chorei».

Igualmente filmado em São Paulo, tal como o do primeiro single "Louca", o vídeo oficial de "Já Não Choro Por Ti" representa o Canto II de uma trilogia de canções e respectivos vídeos que ficará completa com a revelação do terceiro single "Canção Ao Coração"", que acontecerá ainda antes do lançamento de "AuRora".
 

Sem comentários:

/>